10 Sinais de Traição Masculina no Namoro – Principais Sinais de Traição

Quais são os sinais de traição masculina no namoro? Como saber se meu namorado está trapaceando comigo?

Saber que estamos sendo traído pela pessoa que escolhemos estar ao nosso lado, por quem a gente acreditou que seria a pessoa mais importante na nossa vida, é aterrorizante, não sei bem se essa é a palavra, mas é um sentimento de ódio, desespero, raiva,tristeza, uma vontade de sumir no mundo.

Nossa só de imaginar que ele pode estar me traindo me dá vontade de quebrar a cara dele, de tanto ódio, afinal eu entreguei meu coração e o que ele fez? Simplesmente o trata assim como um nada, quem ele pensa que é? bom eu não tenho certeza se ele está me traindo, ele está tendo uns atitudes muito esquisitas, que fazem pensar o pior.

Um cenário que para muitos é devastador, e sim é devastador, afinal você entrega a pessoa seu coração, sua energia seu tempo, para no final ele fazer você ter dúvida quanto a sua lealdade.

Mas como saber se ele está te traindo? Quais os sinais de uma traição masculina no namoro?

Apensa de tentar de todas maneiras esconder os sinais de uma traição masculina, eles não consegue, suas atitudes os entregam facilmente, por isso não se desespere porque vou te ajudar a tirar suas dúvidas se ele está ou não traindo você e quem sabe reconquista-lo.

Separei uma lista com 10 sinais de quando um homem está traindo sua companheira, com esses sinais você não terá mais dúvida quanto a sua fidelidade.

Está pronta para saber se o seu namorado está te passando a perna? Espero que sim.

10 Sinais de Traição Masculina no Namoro

Confira nossa lista de 10 sinais de traição masculina no namoro:

1- Ele sempre arruma desculpas para não sair com você

Você marca para fazer algo a dois, seja comer um lanche na sexta a noite, ou ir no barzinho da esquina no sábado, ele sempre arruma desculpas para não sair, sinal que ele já tem planos com outra pessoa.

2- Você não conheceu sua família. 

Isso pode acontecer, mesmo você namorando com ele, ele pode não querer te apresentar a sua família, porque ele já está vendo outra pessoa, e está em dúvida se vai querer ou não continuar com você.

3- Você não conheceu muitos de seus amigos, mesmo que você saia muito com ele. 

Se você saiu com ele mas mesmo assim deu pra perceber que ele não apresentou todo mundo, não é normal, ele não quer que você saiba com quem ele realmente anda.

4- ele demora muito para responder suas mensagens

Se você envia uma mensagem , ele responde daqui duas horas ou em casos até outro dia, é um sinal que ele está muito ocupado para te responder, agora estava fazendo o que , que não teve em um tempinho para te responder, já que você é a namorada dele? Fique de olho aberto.

Leia também: como recuperar o interesse de um homem – 15 maneiras eficazes

5- Ele tem muitos números em seu telefone que não são salvos com nomes verdadeiros

Se ele é uma pessoa que tem muito contato, e esses contato estão  parece estar apenas os sobrenomes, é bem possível que ele esteja conversando com uma garota.

6- Ele não é tão carinhoso como antes

Esse é uma das primeiras coisas a sumir quando o cara está traindo, ele não te dar beijos,não faz carícias, não te abraça. isso parece não existir no seu relacionamento.

7- Ele fala que não está pronto para um relacionamento serio desde o começo.

Se desde o inicio  ele diz que não quer algo serio é um sinal, porque como eu sempre falo aqui no blog, o homem quando diz que não quer algo serio, é porque ele não quer.

8- Ele ainda continua com o status de solteiro nas redes sociais

Mesmo te pedindo em namoro ele ainda não mudou seu status, isso porque ele ainda quer continuar sendo um rapaz solteiros, e talvez ter atitudes de homens solteiros.

9- Ele coloca o telefone no modo avião. 

Se na maioria das vezes que você tenta entrar em contato com ele e não consegue é um sinal que ele pode está te traindo, quando o ele coloca o telefone modo avião é porque não quer ser incomodado.

Leia também: como salvar o namoro que está quase no fim – 12 dicas

10- Você nunca sabe onde ele está.

Se antes você sabia toda sua rotina, agora não sabe mais, porque ele vive falando que vai fazer alguma coisa, e não te fala, como se estivesse escondendo alguma coisa, e realmente ele está.

Considerações finais

Conseguiu identificar se os sinais de traição masculina no namoro? Esses são mais importantes que você precisa estar de olho, pare um pouco e pense, tente relembrar, como ele se comporta com você quando estão juntos.

Um homem  que está traindo não fica feliz em estar ao lado da pessoa que ele está namorando, ele parece estar incomodado com alguma coisa, não parece que está feliz.

Se antes você não tinha observado seu comportamento, a partir de agora comece observar os detalhes, e tire suas dúvidas de uma vez por todas.

Se chegar a conclusão que ele realmente estar te traindo e que esse tempo todo te fez de trouxa, então você sabe muito bem o que fazer, caso não queira reverter essa situação e reconquista-lo.

Você merece alguém que tenha prazer de estar ao seu lado, alguém que queira sempre arrancar sorrisos dos seus lábios e que fique feliz quando você estiver feliz, e aquele que parece não se importar com seus sentimentos, caras que só quer brincar com os sentimentos da mulher, não merece que percamos nosso valioso tempo com ele, por isso bola pra frente.

RESUMO….

Lista dos 10 Sinais de Traição Masculina no Namoro

1- Ele sempre arruma desculpas para não sair com você
2- Você não conheceu sua família.
3- Você não conheceu muitos de seus amigos, mesmo que você saia muito com ele.
4- ele demora muito para responder suas mensagens
5- Ele tem muitos números em seu telefone que não são salvos com nomes verdadeiros
6- Ele não é tão carinhoso como antes
7- Ele fala que não está pronto para um relacionamento serio desde o começo.
8- Ele ainda continua com o status de solteiro nas redes sociais
9- Ele coloca o telefone no modo avião.
10- Você nunca sabe onde ele está.

Esse foi a lista de 10 Sinais de Traição Masculina no Namoro – Principais Sinais de Traição.

Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *