10 Sinais Que Ele Quer Terminar o Namoro – Ele não quer mais continuar o namoro com você

Quais são os sinais que ele quer terminar o namoro?

Terminar um relacionamento não é uma coisa tão fácil, é uma decisão que deve ser pensado e repensada, isso faz que o homem demoram muito tempo para que decidem realmente acabar com ele, e quando ele chegue a conclusão que o relacionamento não vale mais apena ele começa a deixar a transparecer  sinais que ele quer terminar o namoro.

Se o seu parceiro tem demostrado distante de você, você não consegue ver mais o brilho nos teus olhos, aquele sorriso de quando ambos se encontravam, ele parece não estar mais entusiasmado com o namoro como antes, ele parece não gostar mais de você?

Ele pode estar pensando como terminar o relacionamento.

Como saber se ele quer terminar o namoro?

Mas… ainda sou louco por ele, como posso reacender a chamar do amor dele por mim?

Quando o interesse acaba pela parceira fica muito videntes os sinais, ele começa a agir de maneira totalmente diferente que ele está acostumado a agir, por isso não será algo difícil de descobrir.

Se o seu namorado tem a intenção de terminar o relacionamento, vamos descobrir agora, separei pra você 10 sinais que ele quer terminar o namoro.

10 Sinais Que Ele Quer Terminar o Namoro

Confira agora os 10 sinais que ele quer terminar o namoro:

1-A conversa cotidiana está morrendo do relacionamento

Se o seu namorado está pensando em deixar o relacionamento, essas conversas cotidianas vão diminuir, pode ser que ele até converse um pouco com você seja por mensagem ou pessoalmente, mas você vai perceber que enquanto você fala ele demostra desinteressado com o que você diz, ele não presta atenção.

2- Seu humor muda quando ele está perto de você

Se qualquer coisa que você diz ou faz o deixa irritado, chateado  esse é um sinal que ele quer terminar o namoro, é possível notar a sua mudança de humor, comece a observar, se todas as áreas de sua vida está ok, mas mesmo assim o seu semblante está triste.

3-Evitar passeios significa que ele pode deixar um relacionamento

Se antes ele sempre te acompanhava a encontros familiares ou de amigos, ele sempre estava junto com você, agora todas as vezes que você o chama para fazer alguma coisa, seja para ir ao cinema, ou no barzinho, ele parece evitar esses encontros é um sinal.

 4- Ele não fala mais sobre o futuro do relacionamento

Quando estamos em um relacionamento  serio é normal a gente querer pensar no futuro, planejar aquela viagem dos sonhos, ou quem sabe falar quantos filhos queremos ter, não importa o que seja esses planos futuros, mas se agora que você toca no assunto ele parece não interessar como antes, é porque ele já não te vê no futuro.

Leia também: como salvar o namoro que está quase no fim – 12 dicas

5-Diminuir a intimidade é um sinal claro que ele quer terminar o namoro

Ele não sente mais atração por você, então ele não te procura mais, para manter um intimidade, até mesmo os toques, o afeto são os primeiros a diminuir no relacionamento que está em crise.

6-Ele fica irritado com coisas aparentemente pequenas

Se você perceber que ele fica chateado e irritado por coisas pequenas, coisas que antes ele não se importava, mas que parece que agora a suporta mais, é um sinal que ele quer terminar o relacionamento.Ele demonstra ter menos paciência, procura brigar por qualquer coisa, até mesmo as mais bobas.

7- Você é a última a saber das coisas deles

Ele foi promovido no emprego, e você nem sabia que ele tinha ganhado essa promoção, ou foi lançado o filme que ele estava esperando tanto, ele foi até assistir, e nem te falou nada, as outras pessoas são a primeira a saber, mas você é a última, essas são pequenas coisas que ele vai deixando de te falar porque você não é mais importante na vida dele, para que ele venha a compartilhar essas emoções.

8-Ele faz piada sobre deixar o relacionamento

Homens são brincalhões isso nós sabemos, porém eles podem levar as brincadeiras longe demais, e sabemos que toda brincadeira tem um fundo de verdade.

Ele começa a brincar falando de como ele pode te deixar depois de um mês ou fazer comentários sobre como ele é íntimo com outra pessoa, então fique atenta a essas brincadeiras.

9- Ele luta de mais …ou não

Quando acontece alguma coisa no relacionamento, onde vocês precisam conversar para chegar um acordo, ele demostra estar desinteressado, ele não se esforça para resolver os problemas para que o relacionamento vá para frente, isso porque ele não quer que isso acontece.

10- Ele age imaturo para fazer com que seu parceiro deixe o relacionamento.

Isso pode acontecer, ele pode não ter coragem para terminar o namoro, então comece a fazer coisas que você não gosta, que sejam suficiente para que você termine com ele.

Leia também>17 sinais quando o homem perde o interesse

Considerações finais

Há muitos sinais que apontam que ele quer terminar o namoro, mais não são garantidos 100%, ele pode estar agindo dessa maneira porque pode ter problemas em sua vida o que levam ter esses comportamentos.

Acho que antes de chegar jogando tudo na sua cara dele, você deve chegar com calma e tentar conversar com  para saber o que está acontecendo para que ele age dessa maneira, fale pra ele o quanto isso está te incomodando.

Se foi realmente porque quer terminar o namoro, talvez ele até tenha força de lhe falar,caso ao contrário ele vai te dizer o que está acontecendo,e assim você pode reacender a chama do amor dele por você.

Resumo….

Lista 10 Sinais Que Ele Quer Terminar o Namoro

  1. A conversa cotidiana está morrendo do relacionamento
  2. Seu humor muda quando ele está perto de você
  3. Evitar passeios significa que ele pode deixar um relacionamento
  4.  Ele não fala mais sobre o futuro do relacionamento
  5. Diminuir a intimidade é um sinal claro que ele quer terminar o namoro
  6. Ele fica irritado com coisas aparentemente pequenas
  7. Você é a última a saber das coisas deles
  8. Ele faz piada sobre deixar o relacionamento
  9.  Ele luta de mais …ou não
  10.  Ele age imaturo para fazer com que seu parceiro deixe o relacionamento.

Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *