10 Sinais Que o Relacionamento Chegou ao Fim – Seu relacionamento acabou

Como saber se chegou o momento de deixar o relacionamento?

Quando entramos em um relacionamento logo não pensamos em terminarmos, ao contrário pensamos na possibilidade desse relacionamento levarmos rumo ao um altar, porque não?

Alguns desejam ter apenas uma relação casual, tudo bem quanto a isso.

Mas… outros não,outros desejam ter algo mais serio,namoram para se conhecer,saber dos gostos em comum, desejos,planos, objetivos,qualidades,defeitos etc.

Mas felizmente acontece de não termos mais certeza se realmente queremos doar mais nosso tempo e energia para o parceiro, a parceria parece não existir mais, paramos de admira-lo, começamos achar outros homens mais interessante..etc.

E nos perguntamos porque?

Será que não sinto mais o mesmo pelo meu parceiro?

Será que o relacionamento chegou ao fim?

Será que tem um jeito para salvar o meu relacionamento?

Para te ajudar a responde a essas perguntas, listamos 10 sinais que o relacionamento chegou ao fim, faça uma analise no seu relacionamento se eles estão presente.

Leia também> 17 sinais que o relacionamento esfriou

10 Sinais Que o Relacionamento Chegou ao Fim

Confira a lista 10 sinais que o relacionamento chegou ao fim:

1- Você percebe que tem valores diferentes.

Valores todos nós temos seja ele, segurança, liberdade, uma família conservadora, ou uma família liberal…Não importa quais são os valores quando eles começam a se esfregar contra o seu outro significativo, pode ser um sinal de alerta inicial, que tem alguma coisa errada com seu relacionamento.

Se você tem que sempre que esforçar contra o que você realmente quer e o que você decidiu que você deve fazer para satisfazer a outra pessoa, isso é algo muito sério, é um sinal que seu relacionamento chegou ao fim.

2- Dificuldade para conversar

Vocês antes conversava sobre tudo, diversos assuntos, vocês gostava de compartilhar a visão de cada um, agora vocês mau conversa para falar do dia a dia de vocês, estão cada vez mais distantes, você não sente mais vontade de dialogar com seu parceiro, você até tenda evitar conversar com ele, esse é um sinal que o relacionamento chegou ao fim.

3- Confiança zero um com outro

Confiança é uma das partes mais importantes de um relacionamento, se perder esse elemento é quase certo que é hora de acabar com a relação.Não faz sentido continuar com uma pessoa se você vai estar sempre com o pé atrás.

Se a confiança já acabou em ambos os lados, esse relacionamento seria baseado em somente, discussões, raiva, ciúmes, possessividade, e claro outros sentimentos negativos que só vão pior  o seu relacionamento.Se a sua relação já apresenta esses elementos é um sinal que o relacionamento chegou ao fim.

4- Você não faz mais planos

Esse é outro sinal muito importante você observar, nós sempre fazemos planos na nossa mente seja de curto,médio ou longo prazo, incluindo a pessoa ou não, porém se você já estar com ele já faz um tempo e não consegue fazer planos  com ele, isso indica que ele não é mais importante na sua vida, é um sinal claro que o relacionamento chegou ao fim.

Leia também: 17 sinais que o homem perde o interesse

5- Você fantasia uma vida com outra pessoa

Usar a criatividade e sonhar de forma positiva ou negativa  imaginando como vai ser a vida ou como poderia ser é comum, acredito todos nós fazemos.Só quando isso começa a afetar de forma negativa os seu relacionamento, começando a imaginar um vida com outra pessoa, vivendo a vida com outra pessoa é um sinal que você deveria terminar o relacionamento.

Pode acontecer de você conhecer alguém no trabalho, ou uma pessoa no café que te lançou um sorriso diferente que chamou atenção, e isso começou a mexer psicologicamente e emocionalmente com você, seu relacionamento chegou ao fim.

6- Você não vê o futuro com ele ou ela

Quando estamos em um relacionamento é normal querermos criar um futuros juntos com o nosso parceiro, se você não consegue imaginar como seria uma vida junto com seu parceiro, é porque você não gosta dele o suficiente para que isso aconteça.Se você já está com essa pessoa a muito tempo,e ainda não consegue ver o seu futuro com ela, então você deveria pensar no porque ainda está nesse relacionamento.

7- Você não se diverte

O relacionamento precisa ser alegres e divertidos, se você não consegue recuperar aquela diversão que vocês tiveram a algum tempo talvez seja hora de vocês terminarem.

8-Você não se anima com a ideia de se casar com ele

Uma maneira de olhar se o relacionamento já chegou ao fim é observar se você deseja ou não um casamento com seu parceiro, se você não gosta da ideia, toda vez que alguém toca no assunto de um possível casamento com ele, você ficará assustada pra não dizer aterrorizada só com a ideia de ter que se casar com ele e viver uma vida inteira juntos.

Leia também> 10 sinais que ele quer terminar o namoro

9- Pouco sexo ou nenhum

Além da falta de comunicação dentro do relacionamento uma outra coisa que indica sinal de relacionamento chegando ao fim é a falta de sexo ou nenhum sexo, isso acontece porque você e seu parceiro vai ficando cada dia mas distantes um do outro, mau troca caricias, afeto…e consequência disso é diminuição da atração pelo seu parceiro, e claro que com isso a relação com ele diminui drasticamente.

10- Você percebeu que ele se tornou estranho

Passou-se uns tempos você percebeu que ele não é mais a mesma pessoa com você, ele se tornou um estranho pra você, você percebeu que vocês não tem mais um vinculo que acostumava ter lá no inicio do relacionamento.

É injusto continuar com um relacionamento assim com a pessoa, imagine dormir ao lado todos os dias com uma pessoa que você não tem a mesma sintonia, você e a pessoa vão ter um a vida infeliz.

Espero que essa lista de 10 sinais que o relacionamento chegou ao fim tenha te ajudado, caso queira saber uma maneira 10 vezes mais eficaz para salvar o seu relacionamento, recomendo que veja o livro frases da conquista.

Resumo…

Lista dos 10 sinais que o relacionamento chegou ao fim:

  1. Você percebe que tem valores diferentes
  2. Dificuldade para conversar
  3. Confiança zero um com outro
  4. Você não faz mas planos
  5. Você fantasia uma vida com outra pessoa
  6. Você não vê o futuro com ele ou ela
  7. Você não se diverte
  8. Você não se anima com a ideia de se casar com ele
  9. Pouco sexo ou nenhum
  10. Você percebeu que ele se tornou estranho

Abraço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *