13 Sinais Que o Homem Quer Terminar o Casamento – Sinais que seu marido quer acabar com o casamento

Sinais que o homem quer terminar o casamento.

É difícil acreditar que aquela pessoa a qual você disse sim no altar, está pensando em te abandonar, aquele cara que você achou que iria viver a vida inteira juntos parece estar distante de você, parece que ainda estou vivendo um pesadelo.

Ele pode já até ter te pedido o divorcio, e você não conseguiu até agora analisar o que aconteceu, você para e pensa como deixou isso chegar onde chegou.

O que posso te dizer é que os sinais em que ele estava pensando em te deixar estava lá, muitos meses atrás, ou até anos, ele vem demostrando que iria te abandonar, mas você não conseguiu identificar ou você decidiu ignorar.

Quando um cara decide abandonar um casamento, ele já pensou e repensou sobre o que iria fazer, ele não tomou a decisão assim de repente, não foi fácil ele chegar a essa decisão, mas chegou.

Como posso salvar meu casamento?

Talvez o seu marido não chegou a te pedir o divorcio, mas ele parece está diferente com você, agindo de maneiras que faz você duvidar de que você vai estar com ele até a morte.

Se você quer saber quais os sinais em que o homem dá quando decide terminar o casamento, confira a lista abaixo.

13 Sinais Que o Homem Quer Terminar o Casamento

Confira a lista de 13 sinais que o homem quer terminar o casamento:

1- Ele passar mais tempo com seus amigos e familiares do que antes e menos com você

Antes vocês não se desgrudavam , agora ele parece distante, é porque agora ele prefere buscar consolo com seus amigos e familiares ou até mesmo com sua amante do que com você, é um sinal que ele está abandonando o barco.

2-Ele faz novas amizades

E você não conhece as amizades novas do seu marido, isso porque ele não quer compartilhar nada de sua vida com você.

3-Ele não faz planos

Se ele está pensando em terminar o casamento, não faz sentido pra ele continuar fazendo planos com você, mesmo que seja planos de curto prazo, seja para ir uma festa, ou aproveitar as ferias, ele não vai querer compartilhar com você.

Leia também> 10 sinais que o relacionamento chegou ao fim

4- Interesse nas suas finanças

De repente ele começou a se interessar pelas finanças da família, depois que ele deixou a responsabilidade para o seu cônjuge.

Isso pode ser uma bandeira vermelha se ele demostra interesse em ofertas de cartão de crédito, ele pode estar muito bem querendo criar créditos em seu nome ou se preocupar em manter o acesso a liquidez durante o divórcio.

5- Você deixou de ser prioridade na vida dele

Você manda mensagem, liga,mas ele nem se importa em responde-las.

6-Difícil ter uma conversa

Está cada vez mais difícil ter um dialogo com seu marido, parece que cada vez que você vai tentar puxar um assunto, ele evita conversar, respondendo poucas palavras.

7- Ele é egoísta

Se vocês ainda possue uma relação intima, o seu parceiro não se importa mais em te proporcionar prazer, ele só está preocupado em satisfazer a se próprio.

8- Ele parou de discutir com você

Se há um assunto em que vocês sempre discutiu e de repente ele parou de brigar com você por causa dele, esse é um dos sinal que ele está pensando em abandonar o casamento, ele não quer gastar energia e tempo discutindo com o que ele acha que não tem mais solução.

Leia também> 17 sinais que o relacionamento esfriou

9- Ele demostra desinteresse em você

Se antes ele perguntava como foi o seu dia no trabalho, agora ele não tem mais interesse em saber, ou ele não compartilha mais as coisas que são importantes pra ele com você.

10-Ele demostra misterioso

Está sempre atendendo as ligações as escondidas, ou mandando mensagens para alguém as escondidas, isso porque ele pode ter um caso com uma mulher.

11- Brigas por coisas bobas

Se antes as coisas que você dizia ou fazia não era importantes, agora que ele deseja terminar o casamento ele vai começar a se importar, coisas bobas que antes ele não se importava, ele vai começar a te criticar por causa delas.

12- As demostrações de carinho não existe mais

Vocês saiam juntos, mas ele não pega mais na sua mão ou não te abraça mais, nem mesmo quando estão sozinhos, ele parece distante de você, mesmo que você tenta avançar até ele para lhe fazer caricias ou demostrar algum afeto, ele se afasta, te rejeitando.

Leia também> 10 sinais quando o homem tem outra

13-Mudança  repentina com sua aparência

Se antes ele não se preocupava com a sua aparência, não fazia a academia, agora faz, não comprava roupa, agora esta cheio de roupas novas, comprou um perfume diferente,está mais cuidadoso, isso porque ele já está pensando em ter uma vida nova longe de você, e quem sabe já esteja encontrando com alguém.

Essa lista vai te ajudar a identificar os sinais que o homem quer terminar o casamento sei que não é fácil aceitar que acabou, bom….não acabou, você ainda pode aprender a reconquista-lo e salvar o seu casamento, mesmo que seja só você que esteja interessada em salva-lo.

Se você acha que vale apena lutar por ele vai em frente, lute, tenha fé que as coisas vão se ajeitar.

Resumo…

Lista 13 Sinais Que o Homem Quer Terminar o Casamento:

  1. Ele passa muito tempo com seus amigos  e familiares menos com você
  2. Ele faz novas amizades
  3. Ele faz planos
  4. Interesse nas suas finanças
  5. Você deixou de ser prioridade na vida dele
  6. Difícil ter uma conversa
  7. Ele é egoísta
  8. Ele parou de discutir com você
  9. Ele demostra desinteresse em você
  10. Ele demostra misterioso
  11. Brigas por coisas bobas
  12. As demostrações de carinho não existe mais
  13. Mudança repentina com sua aparência

Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *