17 Sinais Que o Relacionamento Esfriou – Descubra se o seu relacionamento esfriou

Quais são os sinais que o relacionamento esfriou? O que faço para reacender a chama do amor no meu relacionamento?

As vezes vemos algumas coisas acontecer no nosso relacionamento que nos chama um a pouca atenção, mas como parece estar tudo bem, acabamos deixando de lado e fechamos os olhos para o que achamos que pode ser.

Não damos muita importância as coisas pequenas acontecendo na relação, mas deveríamos ter já que elas podem demonstrar que o relacionamento esfriou e virou apenas uma amizade.

Com a correria do dia a dia, fica difícil sempre manter a chama acesa dentro do relacionamento e ainda ter que lidar com as brigas que sempre aparecem.

Porém em muitos casos os casais acabam se comportando mais como amigos do que realmente como um casal,sim na relação vocês também precisa ter amizade e parceria, mas quando essa amizade começa a transparecer mais do que deveria, uma das coisas que podem acontecer por exemplo é a perda totalmente a atração pelo parceiro, é hora de se preocupar.

Mas como saber se meu relacionamento esfriou? E como reacender o fogo do amor?

Para responder a essa pergunta fizemos uma lista não muito pequena de  20 sinais que o relacionamento esfriou para te ajudar a saber se a sua relação com seu homem tem sindo mais como amigo do que seu namorado.

17 Sinais Que o Relacionamento Esfriou

Confira a lista de 20 sinais de que o seu namoro esfriou e virou amizade:

1- Você não sente a necessidade de estar com ele

Se você percebe que tanto faz ele estando na sua vida ou não, se você não sente saudade de estar com ele, então não tem porque continuarem juntos.

2- Você prefere estar com suas amigas

No inicio escolhemos ficar o tempo todo com o namorado, mas depois de um certo tempo esse desejo diminui, e quando você percebe já está em rotina, onde não importa muito estar com ele ou não, até chegar no ponto que você prefere estar com suas amigas e não aquela pessoa que você tanto amava.

3-Vocês não tem mais momentos íntimos

A cada dia que passa ele parece mais distante com você, há muito tempo que você dormiram juntos, ele não te procura mais, e quando você o procura ele arruma qualquer desculpas para não ficar com você.

4- Ele não supre suas necessidades

Ele não demostra mais carinho, afeto, não te dar atenção que dava antes, é um sinal que o relacionamento esfriou, nós estramos no relacionamento em busca disso, se ele não supre, não tem porque manter uma relação com ele.

Leia também> 10 sinais que ele quer terminar o namoro

5-Vocês não conversam como antes

Aquelas conversas cotidianas que vocês sempre tinha, as vezes vocês passavam o dia inteiro conversando, outras vezes até de madrugada fazendo confidências, vocês adoram fazer isso, e de repente essas conversas desaparecem, é um sinal de alerta.

6-A saudade fica menor

Quando estamos perto da pessoa que gostamos tudo fica melhor, e quando a pessoa precisa ir embora, uma tristeza nos consome porque gostariamos de ter essa pessoa sempre ao nosso lado, e quando ela vá, logo bate aquela saudade no peito desejando vê-la, se você já não sente saudade quando já faz um tempo que não o vê, é porque o relacionamento esfriou.

7- Ele não te escuta mais

Se você perceber que ele não te dar aquela atenção de inicio, se você sente que enquanto você fala ele parece estar distante de você, e não estar prestando atenção no que você diz, é um problema, não tem coisa pior do que enquanto estamos falando, a pessoa parece estar nas nuvens, como não se importasse o que estamos falando.

8- Ele não olha pra você do mesmo jeito

Você conseguirá notar que ele não olha pra você da mesma maneira que ele te olhava  no inicio do relacionamento, ele nota as coisas pequenas como por exemplo, que você cortou o cabelo, ou se está usando uma maquiagem mais leve, ele pare de observar pequenas mudanças que você faz.

9-Não há mais tanta paixão

Se você não tem mais aquelas sensações estranhas, aquelas borboletas no estômago, aquele nervosismo para o encontrar, aquela saudade, é porque não há tanta paixão, se você não sente mais atração por ele é um sinal que o relacionamento esfriou.

10- Você não se importa com o relacionamento

Um sinal claro que o relacionamento esfriou é se ele chegar um ponto em que você não se importa com ele, pra você não faz diferença se estão ou não juntos.

Leia também: como recuperar o interesse de um homem – 15 maneiras eficazes

11- Você sente que não está mais tão feliz

Se você sente que não está tão feliz como antes, que você está cada vez menos empolgada com esse relacionamento, é porque você não sente mais o mesmo por ele, talvez seja a hora de ter uma conversa com seu namorado.

12-Conversar não está cada vez mais difícil

O diálogo no relacionamento é uma das coisa mais importantes, se está cada vez mais difícil de conversar com ele, há um problema.

13-Vocês tem brigada com muita frequência

Desentendimento sempre tem no relacionamento, mas quando isso começa com muita frequência é de se preocupar, principalmente quando ele começa a implicar, começa a ficar chateado por coisas sem importância.

14- Não existe declarações de amor

Se você não sabe qual foi a última vez ele se declarou pra você,ele não te envia mais pequenas mensagens de “oi bom dia, tudo bem? ou qualquer hora no meio do dia demostrando que se preocupa com você, é um sinal que o relacionamento esfriou.

15- Ele não presta mais atenção em você

Ele parou de prestar atenção em você, não repara mais, você já fez de tudo para que ele olhasse pra você como antes, mas não resolveu, isso é porque ele perder o interesse por você.

16-Tudo virou banalidade

Vocês não pega mais na mão, já não sabe qual foi a última vez que você fez carinho nele não saem para ir a um cinema, um almoço, você nem parece mais que são namorado? O seu relacionamento esfriou.

Leia também: como salvar o namoro que está quase no fim  – 12 dicas

17- Você conta as novidades primeiro para suas amigas

Sempre que você tinha algo muito importante ele era o primeiro a saber, hoje você nem lembra de contar as coisas para ele, mas sempre lembra de conta para suas amigas ou para outras pessoas.

Espero que essa lista de 17 sinais que o relacionamento esfriou tenha te ajudado, caso queira aprender como reacender o fogo do amor no seu relacionamento, e fazer com que ele volte a ficar louco por você, dê uma olhada no livro frases da conquista.

Resumo…

Lista 17 Sinais Que o Relacionamento Esfriou

  1. Você não sente a necessidade de estar com ele
  2. Você prefere estar com suas amiga
  3. Vocês não tem mais momentos íntimos
  4. Ele não supre suas necessidades
  5. Vocês não conversam como antes
  6. A saudade fica menor
  7. Ele não te escuta mais
  8. Ele não olha pra você do mesmo jeito
  9. Não há mais tanta paixão
  10. Você não se importa com o relacionamento
  11. Você sente que não está mais tão feliz
  12. Conversar não está cada vez mais difícil
  13. Vocês tem brigada com muita frequência
  14. Não existe declarações de amor
  15. Ele não presta mais atenção em você
  16. Tudo virou banalidade
  17. Você conta as novidades primeiro para suas amiga

Um abraço

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *