21 Sinais Que o Seu Ex Ainda Te Ama de Verdade Mesmo Estando Com Outra – Descubra se o seu ex ainda sente algo por você

Sinais que o seu ex ainda te ama de verdade.

Quando um relacionamento acaba, não quer dizer que os sentimentos também acabou.

Mesmo que ambos tentam ignorar que há um sentimento ali, talvez pela maneira que a relação acabou, de uma maneira dolorosa.

Você ainda possuem contato com seu ex, já encontrou com ele algumas vezes, e ele vem tendo um comportamento diferente com você, atitudes que fazem você pensar se ele ainda ama você.

Atitudes que fazem você refletir…será que ele ainda possuem sentimentos por você?

…e que talvez queira voltar com você

..ou será que é coisa da sua cabeça?.

Apesar do término não ter sido fácil, é difícil esconder o sentimento, ainda mais quando se teve um relacionamento de longo prazo.

Leia também> A história de juliana que depois de ser descartada pelo seu ex conseguiu reverter a situação e fazer ele voltar rastejando aos seus pés.

Por isso vou te a ajudar a descobrir se o seu ex ainda ama você e quer voltar com você.

Vou passar abaixo uma lista com 24 sinais que o seu ainda te ama, se aparecer apenas um ou dois sinais não quer dizer necessariamente que ele ainda sente algo por você…

Mas..se aparecer vários sinais é um indicio de que ele ainda gosta de você e que talvez queira voltar com você.

Então preste atenção em cada sinal abaixo e reconquiste seu ex.

21 Sinais Que o Seu Ex Ainda Te Ama de Verdade

Descubra se o o seu ex ainda sente algo por você, confira a lista com 21 sinais que o seu ex ainda te ama:

1-“Ele mantem contato”

Ele pode querer manter contato com você, tudo bem já que vocês compartilhavam muitas coisa juntos, você o amava certo.

Muitos casais depois que terminam optam por continuar o contato.

Mas esse contato pode significar várias coisas, e uma delas de que ele ainda tem esperança de voltar com você, ou quer manter contato porque ainda não superou o término.

2-“Vocês se encontram o tempo todo”

Vocês namoraram por um bom tempo, ou não, mas esse tempo deu perfeitamente para ele te conhecer, saber os lugares que você frequenta, o horário que você chega do trabalho, os lugares que você sair pra se divertir.

E se enquanto você vai para algum lugar e o vê lá, pode não ser um acidente, mesmo que ele tenta parecer que foi.

Essa é uma maneira dele ver você e se encontrar com você, fazendo com que seus encontros torne coincidência, mas agora você sabe que não é.

Leia também> 15 sinais claros de que o seu ex quer voltar com você 

3-“Ele pergunta os outros sobre você”

Se o seu relacionamento foi de longo prazo é bem provável que vocês tenham amizades em comum, e essa pode ser uma boa ajudar se o seu ex ainda ama você e queira voltar com você

Porque ele vai buscar informações sobre você com seus amigos, ele não vai chegar em você pessoalmente, então essa é maneira dele saber o que você está fazendo, e como você está.

Talvez ele nem se preocupe se você souber que ele está perguntando sobre você, pois assim ele fica sabendo a sua reação, se você também sente algo por ele, talvez ele até queira que você dê um passo para a reconciliação.

4-“Ele mantem contato com seus familiares”

É normal quando se está em um relacionamento o parceiro conhecer a família e claro se dar bem com eles, mas depois que a relação acabou e você não tem a intensão de voltar com seu ex, pode ser um incomodo ver como eles ainda conversam com seus familiares e dão super bem.

Se o seu ex ainda te ama, um dos sinais é que ele vai querer passar tempo com seus familiares e amigos, se não tem como ele manter contato com você de outra maneira, essa é a maneira que ele usa para saber sobre você.

5-“Ele tenta descobrir coisa sobre você”

O normal quando o relacionamento acaba é que ambos segue com sua vida, mas isso pode não acontecer se o seu ex ainda te ama, e queira voltar com você.

Ele procurará de alguma maneira saber o que você faz da sua vida, ele se preocupa em querer saber detalhes da vida, porque ele ainda está interessado em você.

Leia também> Como fazer o seu ex te procurar – 5 dicas poderosas

6-“Ele está interessado em sua vida amorosa”

Se o seu ex está interessado em saber da sua vida principalmente a sua vida amorosa é porque ele sente algo por você.

Ele quer saber com quem você saiu recentemente, se você está namorado, ou se pelo menos está gostando de alguém em especial.

Ele quer saber se você está disponível ou já está com alguém, se tiver isso seria devastador pra ele, se você é solteira mas está gostando de alguém ele vai falar pra você não namorar esse cara.

Ele faz isso porque ele quer se sentir no controle da situação.

7-“Ele relembra os problemas”

Quando o relacionamento termina cada um segue sua vida e esquece todos problemas.

Mas quando vocês se encontram ele fica relembrando esses problemas com você, essa é uma maneira dele dizer pra você não guardar magoas, nenhum ressentimentos.

Mas lá no fundo ele quer saber o porque realmente você quis terminar o relacionamento, porque ele quer que vocês resolvem isso para assim voltarem.

8-” Ele sente ciúmes de você”

Tudo bem se enquanto vocês namoravam o seu parceiro sentia ciúmes de você.

Mas não é comum o ex sentir ciúmes de você após o término, esse é um indicio claro que ele ainda sente algo por você.

Leia também> como reconquistar o ex namorado rápido – 7 passos simples infalíveis

Porém se você já está com alguém, ele pode demostrar felicidade com o seu novo começo, o que não é verdade, porque sempre que ele tiver oportunidade ele vai dizer pra você que o cara não merece você.

Geralmente ele fala mal do seu parceiro, porque claro ele tem ciúmes dele.

9-“Ele não segue a regra sem contato”

Se ele está muito magoado pelo o que aconteceu entre você dois, e quer superar isso, é bem possível que ele queira entrar nessa regra do sem contato, que é ficar sem falar com a pessoa no mínimo 30 dias.

Nesse caso ele não ligaria, não mandaria mensagem,contato absoluto zero.Mas o seu ex ainda te ama muito para conseguir ficar sem falar com você.

10-“Ele persegue você nas mídias sociais”

As redes sociais facilitam muita a vida das pessoas, principalmente as dos exs.

Ele vai te perseguir nas redes sociais, se você é o tipo de pessoa que posta tudo nas redes sociais, isso ajudará o seu ex a saber o que você anda fazendo.

Sabe aquele “like acidental que a pessoa dá em algum que você postou a muito tempo, poise esse é um sinal que ele ainda sente algo por você.

11-“Ele evita você completamente”

Esse também é um sinal que seu ex ainda sente algo por você, uma vez que ele não sente mais nada por você ele não se importaria em encontrar com você caso precisasse.

Se vocês estão no mesmo lugar e ele não cumprimenta você e nem seus amigos que também são amigos deles, é um sinal que ele ainda possuem sentimentos por você.

Leia também> 10 Sinais que o ex não quer voltar nunca mais pra você

Ou se ele for um namorado muito orgulhoso, e que não quer dar o braço a torcer, mas ele acha difícil manter esse sentimento escondido se ele encontrar com você, por isso o motivo dele evitar ver você.

12-“Ele te manda mensagem enquanto está bêbado”

Dizem que as pessoa são sinceras quando estão bêbadas, porque assim elas podem falar e fazer o que elas querem e desejam sem se preocupar, eles tem mais coragem de expressar os seus sentimentos do que quando estão sóbrio.

Então não se assunte se o seu ex te ligar ou mandar uma mensagem enquanto estiver bêbado, isso é porque ele ainda possuem sentimentos por você.

13-“Ele ainda não seguiu em frente”

Muitas pessoas esperam um tempo para se ingressar em um novo relacionamento.

Mas se já passou muito tempo e o seu ex ainda não está com alguém, é um sinal de que ele ainda possuem sentimentos por você.

Ele pode até ter ficado com algumas garotas, mas não tiveram nada serio desde que vocês dois terminaram.

14-“Ele age como se ainda estivesse juntos”

Vocês terminaram mais ele continua conversando com você diariamente, te envia mensagens de texto, até liga pra você, te chama pra sair regularmente, é um sinal que ele não aceitou o termino de vocês.

Leia também: Como fazer o seu ex se arrepender de ter te abandonado – 6 dicas

15-“Ele cuida de você e das suas necessidades”

Se acontece de você ligar para o seu ex pedindo que faça algo pra você, e ele não pensa duas vezes em te ajudar, é sempre prestativo com você até dimais eu diria, faz mais do que o necessário, é um sinal que ele ainda tem sentimentos por você.

16-“Sua linguagem corporal”

Mesmo que ele tente esconder os sentimentos que ele sente por você, o corpo dele não permite.

Comece a observar quando vocês se encontrarem, parece que você ilumina o dia dele, mesmo quando ele tenta manter serio, ele não consegue quando estar perto de você, ele sentirá uma necessidade de tocar em você, e ele pode estar fazendo inconscientemente.

17-“Sua mídia social revela seu sofrimento”

Sabemos que a mídia social pode sim revelar muito de uma pessoa.Se o seu ex ainda não apagou as fotos de vocês feliz e apaixonados que possuem nas suas redes, é um sinal que ele ainda te ama, e espera por uma reconciliação.

Leia também>Como fazer o ex sentir sua falta – 5 dicas poderosas

18-“Ele tenta fazer você sorrir”

O homem sabe que para ganhar o coração de uma mulher precisa faze-la sorrir, da mesma maneira é para reconquista-la.

Ele vai tentar de todas as maneiras te fazer sorrir, isso também porque ele gosta de te ver feliz,mas é um caminho que ele tem para chegar até seu coração, e ele sabe quais são as coisas que te deixam e fazem você sorrir e ele vai usar isso a seu favor.

19-“Ele continua compartilhando as memórias”

Seja na conversa pessoalmente ou por mensagem de texto, ele vai tentar fazer você lembrar dos momentos que vocês viveram juntos.Mas ele sente algo por você então ele só vai fazer você lembrar dos bons momentos, ele quer que você lembra dos momentos felizes que passaram juntos.

20-“Ele quer sexo com você”

Se ele gosta de você e querer voltar com você, ele pode ser direto e sugerir que vocês tenham relações, se você ainda gosta dele e deseja isso, tudo ok.

Porém essa sugestão de querer sexo também poder ser apenas sexo casual, e não que ele realmente quer voltar com você, então você precisa tomar cuidado.

E mesmo que e você aceite, e fala pra você mesmo que não vai passar disso, seria arriscado pra você, porque agora é mais fácil ainda você envolver emocionalmente com ele.

21-“Ele não quer devolver suas coisas”

Se ele não gostasse mais de você, e quisesse seguir a vida dele, possivelmente ele iria te devolver todas as suas coisas, mas como ele ainda teme esperança de voltar com você ele não fará isso.

Ele quer que você o procure para assim ele ter a oportunidade de conversar sobre essas coisas, mas também isso pode significar que ele não se vê longe de você.

Leia também> Como fazer ele voltar atrás após o término arrependido- 4 dicas

Espero que essa lista de 21 Sinais Que o Seu Ex Ainda Te Ama de Verdade te ajude de uma vez por todas o que o seu ex sente por você,cabe agora você analisar a situação se vale ou não apena dar uma segunda chance para o seu ex.

Resumo…

Lista dos 21 Sinais Que o Seu Ex Ainda Te Ama de Verdade – Descubra se o seu ex ainda sente algo por você..

1-“Ele mantem contato”
2-“Vocês se encontram o tempo todo”
3-“Ele pergunta os outros sobre você”
4-“Ele mantem contato com seus familiares”
5-“Ele tenta descobrir coisa sobre você”
6-“Ele está interessado em sua vida amorosa”
7-“Ele relembra os problemas”
8-” Ele sente ciúmes de você”
9-“Ele não segue a regra sem contato”
10-“Ele persegue você nas mídias sociais”
11-“Ele evita você completamente”
12-“Ele te manda mensagem enquanto está bêbado”
13-“Ele ainda não seguiu em frente”
14-“Ele age como se ainda estivesse juntos”
15-“Ele cuida de você e das suas necessidades”
16-“Sua linguagem corporal”
17-“Sua mídia social revela seu sofrimento”
18-“Ele tenta fazer você sorrir”
19-“Ele continua compartilhando as memórias”
20-“Ele quer sexo com você”
21-“Ele não quer devolver suas coisas”

Vou ficando por aqui, até o próximo artigo.

Se gostou e te ajudou deixa o seu comentário🙂.

Abraço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *