4 Sinais Que O Ex Não Vai Voltar – Ele não quer voltar a namorar você

Sinais que o ex não vai voltar.

Nesse artigo vamos falar de algo muito delicado, que é o rompimento de um relacionamento,é uma coisa que é difícil de aceitar, por isso muitas e muitas mulheres procura desesperada de como ter o seu ex de volta.

Algumas relacionamento acabam por coisas graves como a traição outros por coisas bobas,não importa o motivo você quer saber se tem como recuperar esse amor.

Sendo assim vamos te passar 4 sinais que o ex não vai voltar, isso mesmo, através desses sinais você saberá identificar se o seu ex quer ou não voltar com você.

Será que esse relacionamento tem solução?

É muito simples saber quando um homem tem intenção de voltar para o relacionamento e quando não tem intenção.Nesse artigo você saberá.

Leia também> como fazer o seu ex voltar rastejando aos seus pés, implorando para ter você novamente em seus braços

Elaboramos essa lista depois de estudar algumas pessoas que não estavam conseguindo ter seu ex de volta e não sabia o porque,então vamos te ajudar a conectar os pontos para que você entende como é o comportamento de um ex quando não quer voltar.

4 Sinais Que O Ex Não Vai Voltar

Confira a lista dos principais comportamentos que o ex terá se não quiser voltar para o relacionamento,leia com muita atenção cada um desses 4 sinais:

1-Seu ex não responde a você

Esse é um dos grandes sinais que o  vai ou não voltar pra você, é saber a frequência com o que ele te responde, seja suas mensagens ou ligações,principalmente as mensagens de texto.

É impossível tentar reconquistar  o ex se vocês não se comunicarem.Então se na maioria das mensagens que você envia a maior parte delas você não recebe resposta, acho melhor você se preocupar se isso acontece.

Leia também> 13 sinais que o ex não te quer mais

2- Suas respostas Ex são medíocres

A maioria dos ex vai responder a você depois de um rompimento, pelo menos aqueles que usa esse método,Porque a maioria dos ex usam comportamentos semelhantes, então sabendo o que fazer na hora que ele demostrar, é certeza que vai responder.

Quando você inicia uma conversa,e o ex geralmente responde com apenas uma palavra isso é uma resposta medíocre, a pessoa demostra desinteressada na conversa, o que ele quer dizer com essas respostas curtas?

Ele quer dizer que “Tenho coisas melhores para fazer do que perder meu tempo com você”.

3- Seu ex te bloqueia mais de um mês no Facebook

Essa é uma coisa que acontece muito depois do rompimento, ser bloqueado nas midias sociais, e muitas pessoa ficam loucas quando isso acontece.

E você não deveria se preocupar porque no máximo 30 dias ele vai te desbloquear, é só questão de paciência.

Geralmente as pessoas bloqueia por impulso, e quando isso acontece, elas se arrepende depois.Mas se depois desse tempo ele não te desbloquear, então é porque tem algo de errado.

Leia também> 21 sinais que o ex ainda te ama de verdade

4- Você se torna amigo dos benefícios 

Aqui é um problema, muitas mulheres acham que se envolver com seu ex, fará com que ele volte pra ela novamente.

E não amiga, ele não vai voltar com você.

Se você continuar dormindo com seu ex ,isso fará com que ele pense que todo vez que ele quiser ficar com você ele vai conseguir, porque você não vai se importar se aconteceu uma vez vai acontecer sempre.

Então amiga não entra nesse jogo de amigos com benefícios.

Considerações finais:

Espero que esses 4 sinais possam ter te ajudado a entender o porque o seu ex não vai voltar, se ele demostrou algum desse sinais é porque ele não quer estar mais com você.

Está inconformada com tudo acima?

Você ainda sente um forte sentimento por ele e quer aprender como reconquistar-lo?

Apesar de ter demostrado alguns ou todos os sinais é possível reconquistar o seu ex independente o quão feio foi o término de vocês.

Leia esse artigo: 3 técnica secreta para reconquistar o ex namorado que sempre funcionam.

RESUMO….

Lista de 4 Sinais Que O Ex Não Vai Voltar

1-Seu ex não responde a você
2- Suas respostas Ex são medíocres
3- Seu ex te bloqueia mais de um mês no Facebook
4- Você se torna amigo dos benefícios

Um abraço e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *