Como Saber se Devo Voltar Com Meu Ex – ( 5 perguntas a serem feitas) Como saber se vou voltar com o ex

Como saber se devo voltar com meu ex?

O relacionamento termina por vários motivos, e o cara não decide acabar com tudo no piscar de olhos…Tudo tem o seu inicio e pode ter certeza que o seu ex demostrou com vários sinais e atitudes que iria acabar…

Mas você não soube interpretar esse sinais…agora tudo acabou…mas você ainda gosta do seu ex e não consegue aceitar que o perdeu.

Agora pergunta…como saber se devo voltar com o meu ex?

Bom..como falei existe muitos motivos que leva o fim do namoro, a falta de confiança, falta de interesse, brigas com muita frequência, mentiras, traições, um relacionamento abusivo..etc.

Entre todos eles, a falta de interesse e as brigas são algo que poderia ser mudado mais rápido, já a falta de confiança e traições é algo mais complicado, precisaria de muito tempo para se restaurar um relacionamento, mas não que seja impossível recuperar.

Leia também> A história de juliana que depois de ser descartada pelo seu ex conseguiu reverter a situação e fazer ele voltar rastejando aos seus pés.

Um relacionamento abusivo é algo que não se deve querer de volta ao contrário você precisa manter distancia.

Sendo assim elaboramos 5 perguntas para você responder, seja sincera nas respostas, pois assim você saberá se você deve ou não voltar com seu ex.

Como Saber se Devo Voltar Com Meu Ex?

Confira a lista com 5 perguntas – como saber se vou voltar com o ex:

1- Porque você terminou em primeiro lugar?

Qual foi o motivo que levaram o fim, pense …reflita, dependendo da maneira que você irá responder , você já saberá se tem volta o relacionamento com o ex. O término foi algo serio ou algo simples? ..é perdoável ou não?

2-O que mudou desde que se separou?

Para que as coisas não venha se repetir quando voltar com o seu ex, você precisa mudar, mas mudar de verdade o que tiver de mudar, e primeiro você precisa fazer isso por você.

Leia também>Como saber se tem volta um relacionamento – 23 perguntas devem ser respondidas antes de voltar com o ex

3-Quão tóxico foi o rompimento?

Quando o coração está ferido fazemos e falamos coisas horríveis que leva o fim do relacionamento, e nesse momento que acabam fazendo coisas que acabam mostrando quem realmente é a pessoa.

Uma dica é pensar quem você se torna quando as coisas não vai bem, assim te ajudará a entender como é essa pessoa e como ela pode reagir em um momento difícil.

4-Quando você imagina o seu futura, ele está nele?

Essa pergunta é muito importante, você precisa saber se vê esse homem no seu futuro, se consegue imaginar ele na sua vida a longo prazo. Ele se encaixa na vida que você imagina daqui 5, 10 anos?

Talvez você queira voltar com o se ex somente porque está se sentindo sozinha nesse caso você teria um desgosto e se machucaria, então você precisa ter certeza do que você está fazendo.

5-O que sua família e seus amigos pensam sobre você voltar com o ex?

Talvez você não esteja pensando racionalmente, e nesse caso é bom pedir uma opinião as pessoas que te amam de verdade, se a maioria dizer que você deve parar em querer reconquistar o ex, possivelmente eles não estão vendo um relacionamento saudável.

Leia também>Como fazer o ex te procurar – 5 passos garantidos

Devemos considerar que ele ama você e quer o seu bem , então se algo acontecer com você eles também sofre com isso.Por outro lado eles estiverem feliz com a sua ideia esse é um bom sinal.

É importante que na hora que você pensar na possibilidade de reconquistar o seu ex , você precisa pensar mais de maneira racional do que emocional.

Espero que essa lista de de 5 perguntas como saber se devo voltar com o meu ex tem ajudado.

Até mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *