Como Salvar o Namoro Que Está Quase no Fim – 12 DICAS para salvar relacionamento

Como Salvar o Namoro Que Está Quase no Fim?

Entregamos de corpo e alma a um relacionamento pra depois vê-lo desmoronar, é uma situação angustiante e desesperadora pois ali está o seu tempo investido, sua dedicação, sua atenção, seu amor, mas há momentos que parece que a gente não vai aguentar,parece que tudo que fizemos foi em vão.

Se você está em busca de:

  • Como salvar o namoro que está quase no fim?
  • como salvar um namoro desgastado?
  • como salvar um namoro em crise?
  • como salvar um namoro que esfriou?
  • como salvar um relacionamento em 45 minutos?
  • Como salvar um namoro que está quase no fim?
  • como salvar um namoro a distancia?
  • texto para salvar o namoro?
  • crise namoro
  • como reanimar um relacionamento?

Podemos te ajudar.

Discussões é algo bem comum entre os casais tantos aqueles que  estão só no começo no relacionamento  quanto aqueles que já estão juntos ao longo prazo.

Faz parte da vida do casal, afinal são duas pessoas totalmente diferente, com pensamentos diferentes, com personalidades diferentes tentando caminhar juntos, e com todas essas diferenças pode haver muitas rupturas.

Sei que é difícil pensar em ter que acabar com um relacionamento que você achou que talvez ia durar para a vida inteira, foi muito tempo ou anos se dedicando a uma pessoa que agora parece que também não suportar as brigas e o desentendimento, mas calma que isso não precisa terminar assim.

Pare para refletir um pouco, você já fez tudo o que era preciso para salvar o namoro? Você realmente se esforçou para salvar o namoro de vocês?

Acredito que se você está aqui é por que você não quer desistir do seu relacionamento e deseja muito salvar o namoro que está quase no fim,  então pare que você consiga recuperar o seu grande amor, fizemos uma lista de dicas para você salvar o namoro que esfriou ou que está em crise.

Se o seu relacionamento está fracassado,parece que não tem mais jeito, leia essas dicas e coloque-as em práticas, por que tenho certeza que vai te ajudar a salvar o namoro que esta quase no fim, e reanimar esse relacionamento.

Como Salvar o Namoro Que Está Quase no Fim – 12 DICAS

Confira a lista com 12 dicas como salvar um namoro que está quase no fim:

1- Admitir que erros foram cometidos. 

Esse é o primeiro passa a fazer, admitir os erros, acredito que seja o mais difícil para muito, principalmente para aqueles teimosos e orgulhosos que não gostam de ter que falar algo, mesmo que estava errado.

Mas é necessário que os dois se sentem e conversem sobre isso, ambos precisa admitir que erraram, mas que estão dispostos a fazer algo para melhorar.

2-Aprenda a negociar e chegar a um acordo

Uma pessoa quer fazer algo, mas outra não quer, e não sabem sentar e conversarem para  chegar a um acordo,a maioria dos términos de namoro é por falta de compreensão e negociação.

E não o seu relacionamento não vai te tornar um relacionamento comercial, até mesmo os casais mais românticos fazem esse tipo de negociação para que ambos realizem o que querem, isso faz parte da parceria entre o casal, então fique a dica.

3- Estabeleça uma “zona de honestidade” e fale sobre o que está incomodando. 

Você e o seu namorado conversam sobre tudo, você e ele fala do que gosta do que não gosta com honestidade? Poise esse é uma das coisas mais importante para se ter um relacionamento duradouro.

É aprender a dialogar,ser honesta (o) e chegar no seu parceiro e dizer olha eu não gosto quando você faz isso, eu não gosto quando você faz aquilo…etc.Isso vai ajudar a se conhecerem e claro ajudar a concertar o que está errado.

4- Lembre-se das coisas que fizeram você amar seu parceiro. 

Devido a correria do dia, e as preocupações podem fazer esquecer o que fez você se apaixonar pelo seu parceiro(a), então tenta relembrar aquelas emoções que você sentiu quando o viu pela primeira vez, aquele frio na barriga, aquela moleza nas pernas, aquele coração disparado,essas lembranças pode trazer os mesmos sentimentos de volta, e reacender aquele amor.

Leia também >como recuperar o interesse de um homem – 15 maneiras eficazes

5- Passe um tempo tranquilo e relaxante juntos. 

Com a correria da vida cotidiana, com os estresse do trabalho, pode fazer com sua cabeça fique a mil, então a dica é vão juntos para um lugar tranquilo, sossegado, um lugar onde vocês podem colocar a cabeça no lugar, talvez vocês só precisam de um momento juntos a sós para relaxarem.

6- Vão para lugares diferentes

Se você só está cansada e com raiva da sua rotina da vida cotidiana, não é justo acabar com o relacionamento por causa disso.

Então coloque a cabeça no lugar,as vezes pode ficar chato está sempre fazendo as sempre as mesma coisa, então combine de saírem para lugares diferentes, para um restaurante diferente, saem da mesmice.

7-Não tente mudar as pessoas de acordo com o que você acha que é melhor. 

Não temos controle suas as pessoas, elas fazem o que querem, então não tente mudar o seu parceiro,o que você deve fazer é sempre está ajudando e guiando para que ele faça coisa que não vai se machucar. Então a dica é não tente controlar a outra pessoa, pois isso acaba quebrando a confiança.

8- Respeite suas diferenças. 

Não importa o quão perfeitos são, se você acha que são alma gêmeas, vocês dois são pessoas diferentes, e você precisa respeitar isso porque diferenças sempre haverá, e respeito é um dos fator mais importantes no relacionamento para que durem.

9-Pare de machucar um ao outro. 

Pode acontecer que durante uma discussão ambos vem a dizer coisas que podem ferir,palavras dolorosas, que podem causar até trauma emocional, então se você não consegue controlar suas emoções, sua raiva, então a parte que você sempre precisa conversar, não é uma boa pra você.

Em vez de melhorar as coisas, você pode fazer um estrago ainda pior, então a dica é encontre uma maneira de liberar essa energia  negativa dentro de você, mas longe do seu parceiro.

10- Não deixe que eles sintam que você desistiu.

Não desista do seu relacionamento, tenha um pouco de fé que você vai conseguir recupera-lo, mesmo que você esteja magoada(o), desaminada(o), tente não demostrar isso para seu parceiro.

Enquanto você estiver lutando para reconquista-lo,não diga que acabou sem que realmente tenha acabado, ele precisa perceber que você também está se esforçando para que tudo se resolva.

Leia também > 5 frases hipnóticas para conquistar um homem

11-Faça as perguntas que você nunca fez antes.

No momento em que você se encontra é necessário fazer algumas perguntas, como o que precisa ser feito para salvar o namoro? O que eu fiz que deu errado? O que aconteceu com relacionamento, naquela promessa de amar-los não importa o que acontece? O que preciso fazer para reconquista-lo e salvar o meu namoro?

12-Abra seu coração e perdoe mais. 

Sei que é difícil mas  se você deseja salvar o namoro que está no fim, é necessário perdoar,é difícil perdoar uma pessoa que te magoou ou que te feriu, mas se você ainda o ama, e quer recuperar o relacionamento, é um sacrifício necessário minha amiga (o),mas claro que você precisa analisar as coisas, se essa pessoa merece outra chance, se o relacionamento merece outra chance.

Considerações finais

Esses sinais vão te ajudar a Salvar o Namoro Que Está Quase no Fim, mas as duas pessoas precisam fazer as coisas darem certo.

Vocês precisam chegar em uma conclusão, que ambos querem que o relacionamento volte a ser como antes, onde ambos estavam felizes se entregando de corpo e ama para que funcionassem, ou seja não adianta só um querer e outro não querer.

Por isso pense bem,tire um um tempo pra você é reflita sobre vocês, sobre o que deu errado o que deu certo, os dois estão no mesmo propósito de continuar com o relacionamento?  Pode acontecer de só você estar interessado em continuar o namoro e a outra parceiro não.

Bom, espero de coração que essa lista de 12 dicas para salvar o namoro que está no fim, possa ter te ajudado, caso queira descobrir uma forma mais eficaz e avançada para salvar o namoro que está no fim, recomendo que leia o livro frases da conquista.

Resumo…

Como Salvar o Namoro Que Está Quase no Fim – 12 DICAS

1-Admitir que erros foram cometidos.
2-Aprenda a negociar e chegar a um acordo
3-Estabeleça uma “zona de honestidade” e fale sobre o que está incomodando.
4-Lembre-se das coisas que fizeram você amar seu parceiro.
5-Passe um tempo tranquilo e relaxante juntos.
6-Vão para lugares diferentes
7-Não tente mudar as pessoas de acordo com o que você acha que é melhor.
8-Respeite suas diferenças.
9-Pare de machucar um ao outro.
10-Não deixe que eles sintam que você desistiu.
11-Faça as perguntas que você nunca fez antes.
12-Abra seu coração e perdoe mais.

Boa sorte e até o próximo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *