Ele Terminou Comigo Como Devo Agir? – 3 maneiras de se comportar depois do rompimento

Ele terminou comigo como devo agir.

O rompimento é algo muito doloroso, um dia estamos com a pessoa que amamos no outro dia essa pessoa não está mais com a gente…

E começa passar um filme na cabeça das conversar que vocês tiverem ele dizendo que nunca iria te abandonar que independente do que aconteça ele sempre estaria com você…

E olha agora…

Você está deitada na sua cama, com a cabeça no travesseiro encharcado com suas lágrimas depois dele dizer que queria terminar…

Parece mentira…tudo o que está acontecendo com você.

Leia também> A história de juliana que depois de ser descartada pelo seu ex conseguiu reverter a situação e fazer ele voltar rastejando aos seus pés.

Mas apesar da sua dor você não quer fazer nada de errada em relação ao rompimento que faça você se rebaixar se humilhar….

Porque isso é o que a maioria das mulheres faz…mas você é diferente você conhece o seu valor e não vai dar esse gostinho para o seu ex…

Por isso quer saber como agir depois do rompimento…muito bem.

Abaixo vou passar pra você o que você poderá fazer para manter por cima depois do rompimento com o seu ex.

Ele Terminou Comigo Como Devo Agir?

Confira a lista de 3 coisas que você deve fazer ele terminou comigo como devo agir:

1- Não humilhar

Como eu falei anteriormente isso é o que a maioria das mulheres fazem, elas ligam para o cara o tempo todo, envia una 30 mensagens de texto ao mesmo tempo que se declara para ele…em poucas palavras ela fica no pé do cara.

E isso faz com que em vez de se aproximar dele, irá se afastar mais ainda, porque você está se rebaixando para ele…ele te verá com outros olhos talvez até pena…

Leia também> 17 sinais que o ex ainda sente sua falta (você ainda tem chance com ele)

E isso você não quer certo?…então não faça nada disso, vai dar aquela vontade de enviar uma mensagem eu sei…mas seja forte.

2- Você pode ficar confuso

Se acontecer de você se humilhar para o seu ex, ele poderá falar coisas que você não estava preparada para ouvir…

E isso pode fazer com que você piore, acaba ficando traumatizada com homens e nunca mais queira um relacionamento, parece ser exagero mas não é, você acaba colocando coisas na sua cabeça acreditando que você tem algum problema.

3-Tenha uma vida livre

O que quero dizer é que querendo ou não quando estamos namorado agente ficamos presos em algumas coisas, as vezes você evita sair para um lugar que gostaria muito porque o seu namorado não gosta só exemplo.

Leia também>Como fazer o ex se arrepender de ter te abandonado – 6 dicas

Mas agora que está solteira novamente comece a pensar em como pode ser bom está assim, pense sobre o seu ex… ele era bom pra você, ele não era um fardo pra você, ele te deixava mais triste do que feliz, ele era um problema pra você?

Em vez de ficar pensando na possibilidade de voltar com seu ex você poderia ficar feliz em se separar dele…talvez ele tenha feito um favor indo embora… mas isso só você pode saber., então pense bem

Mas caso ache que ainda vale apena reconquistar o seu ex, então você deveria conhecer o método reconquistar.

Espero que esse artigo ele terminou comigo como devo agir tenha te ajudado.

Até mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *