Ser Amiga do Ex Ajuda a Voltar? – 3 Razões do porque o seu ex quer ser amigo

Ser amiga do ex ajuda a voltar?     

O seu namoro não estava uma coisa fácil de lidar a cada dia que passava o seu ex estava estranho e você já estava esperando por um rompimento.

Mas a última coisa que não esperava e não passou pela sua cabeça é que o seu ex pedisse pra você ser amiga dele, isso te deixou confusa porque você não quer ser só amiga.

Apesar do rompimento os seus sentimentos por ele ainda existe e a última coisa que você não gostaria é ser a amiga.

E eu digo que sim ser amiga de uma pessoa que é especial e que ainda pensa nele como alguém que quer de volta na vida seria no minimo estranho.

Leia também> A história de juliana que depois de ser descartada pelo seu ex conseguiu reverter a situação e fazer ele voltar rastejando aos seus pés.

Então você decidiu pesquisar na internet e saber se ser amiga do ex ajuda a voltar.

Nesse caso vou te passar 3 razões do porque o seu ex quer ser seu amigo e acredito que depois de lê-los você não vai querer ser amiga dele.

Ser Amiga do Ex Ajuda a Voltar?

Confira a lista de 3 razões do porque o seu ex quer ser amigo:

1- Amiga que dê apoio emocional

Quando o relacionamento acabam as pessoas agem de várias maneiras, como já citei aqui no blog tem aqueles que vão procurar alguém novo rapidamente, outros ficaram chateado  e tem aqueles que vão querer ser amigos do ex.

Nesse caso para seu seu apoio emocional, assim ele pode te contar tudo o que está acontecendo na vida deles em outras palavras você será o seu “desabafo”, e você melhor que ninguém irá entende-lo.

Leia também>Ele terminou e quer manter contato – 5 razões

2- Amiga que dê apoio físico

Nesse caso seria uma amizade para te levar pra cama isso mesmo minha querida, ele pode querer ser seu amigo apenas para satisfazer seus prazeres canais.

Calma não se assusta ficar amigo do ex e ter relações com ele é algo muito comum de acontecer depois do rompimento.

3- Amiga caso não der certo os planos

O seu ex não vai querer se livrar de você e vai querer mostrar pra você que pode encontrar alguém melhor que você e para que você veja isso de perto ele então decide ser seu amigo.

Mas isso nem sempre funciona, ele acha que isso é uma coisa simples e fácil mas só na teoria porque quando ele vai colocar as coisas em prática não dar certo. E quando ele não conseguir executar o plano ele vai voltar pra você.

Leia também>Como deixar o ex arrependido de ter te abandonado – 6 dicas poderosas

Eu acredito que se tornar amiga do ex depois do rompimento não é uma boa decisão principalmente para alguém que ainda possuem sentimentos fortes e deseja reconquista-lo.

Mas você que deve decidiu isso, dei apenas os motivos do porque ele quer ser seu amigo.

Porque até agora o que faz ele querer ser seu amigo é só para o seu próprio interesse e não porque quer voltar com você, você vai querer submeter a isso? …aceitar menos do que você merece?..eu acho que não.

Agora se você quer aprender um passo a passo com um especialista como fazer o seu ex voltar rastejando aos seus pés implorando para te ter novamente em seus braços, conheça o Programa O Código da Reconquista.

Espero que esse artigo ser amiga do ex ajuda voltar possa ter ajudado.

Até mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *