9 Sinais Que o Relacionamento Não Vai Dar Certo – Sinais que o relacionamento não irá durá

Sinais que o relacionamento não vai dar certo.

Começamos tão empolgados no relacionamento, que não observamos os sinais de que ele não durará ao longo prazo.Parece que é colocado uma venda nos nossos olhos e não vemos as bandeiras vermelhas se levantando, e quando percebemos já é tarde demais.

Se você deseja ter um relacionamento  a longo prazo é importante que você esteja de olhos abertos as coisas que acontece, muitas deles podem revelar muito como será os eu relacionamento no longo prazo.

Você precisa prestar muita atenção no que está funcionando e o que não estar, para poder resolver os problemas e assim salvar o seu relacionamento.

Para que você saiba exatamente como descobrir se o seu relacionamento tenha futuro ou não e assim evitar que você se decepcione ou se machuque, vamos te passar uma lista de 9 sinais que o relacionamento não dar certo.

Fique atenta nesses sinais e observe se o seu relacionamento está mostrando alguns deles, para que você não venha perder tempo e energia com uma pessoa que talvez não é aquela que vai te fazer feliz e sim uma pessoa que vai sempre te decepcionar.

9 Sinais Que o Relacionamento Não Vai Dar Certo

Confira a lista de 9 sinais que o relacionamento não vai dar certo:

1-Você só sente paixão

No inicio do relacionamento costumamos dizer que a fase de “lua de mel”, onde você sente envolvido por uma paixão de luxúria isso é normal.

O que não é normal é o seu relacionamento  ser baseado unicamente aquela sensação intensa somente quando estão no momento íntimo, e quando essas vibrações sensuais acabarem seu relacionamento não vai durar muito.

2-Você se sente como não podendo ser você mesmo

Para que você tem relacionamento de longo prazo é muito importante que você seja você mesmo dentro do relacionamento, não fingir ser o que você não é.

Se você for uma pessoa tímida pode demorar um pouco para que você se abra, mas com o passar do tempo você vai conseguindo demostrar quem você realmente é.

Leia também> 10 sinais que o relacionamento chegou ao fim

Se você não conseguir ser você mesma, se você sente que sempre tem que fazer coisas, ou tomar alguma ação que você não faria, para não revelar quem você é somente para agrada-lo, é um sinal que o relacionamento não vai dar certo, ninguém consegue viver assim a vida inteira.

3-Seu parceiro se comunica com pouca frequência

No inicio você já consegue sentir e saber o quanto o seu parceiro te prioriza, tanto nas trocas de mensagens, nas ligações, nas suas pequenas atitudes você sentirá se você é uma prioridade na vida dele ou não, se no inicio ele parece não dar valor, então já dá para imaginar daqui um tempo como as coisas vãos ser.

4- você não gosta de seus amigos

Escolhemos amizades de acordo de como eles são parecidos com nós, se você não gosta dos amigos do seu parceiro, seu relacionamento não será de longo prazo porque esse é um indicador que ele possue atitudes ou qualidades dos seus amigos que você possivelmente não vai gostar.

5- Você percebe que seu parceiro está adotando todos os seus interesses

Todos mundo tem seus gostos e desgostos próprios, então se você perceber que seu novo parceiro começa a adotar os seus mesmos interesse é um sinal que o relacionamento não durará muito tempo, porque isso indica que ele será dependente de você para ser feliz.

Fique atento os interesses do seu parceiro nos seus gostos, por exemplo se você diz que gosta de gato,ele também diz que gosta, se você diz que gosta de de música clássica, ele diz que também.

Leia também> 17 Sinais que o relacionamento esfriou

Se o seu namorado de repente começa a se transformar em todos os seus gostos e desgostos pode indicar uma bandeira vermelha, se a muita semelhança isso acaba se tornando um tédio e acaba sendo motivo para desconfiança.

6- sua sensação como sua opinião não é valorizada

Se você estiver a sensação de que ele não da ouvido a sua opinião(seja em coisas importantes ou não) é um sinal, pois ele tende a valorizar mais a opinião dele do que a sua.

E no relacionamento é muito importante o respeito entre ambos as partes, então comece a observar se a sua opinião está sendo ignorada e rejeitado pelo seu parceiro.

7- Você aceita suas falhas, mas ele não aceitam as suas

Todos nós temos falhas ninguém é perfeito,então suas falhas precisam ser aceitas pelo seu parceiro, se tem algo em você que ele vive criticando ou falando pra você precisa mudar seu relacionamento não vai durar muito tempo.

8- ele tratam os outros mal

Ninguém vai demostrar o que realmente é já no inicio do relacionamento, pode acontecer que sim, mas na maioria das vezes não, isso quer dizer que você precisa prestar muita atenção como seu parceiro trata as outras pessoas, principalmente sua família e seus amigos.porque isso vai te dar uma boa ideia de como ele vai te tratar.

Leia também> como saber se ele só quer ficar –  10 sinais que ele só quer te usar

9- eles ainda estão presos em um ex

Se o seu parceiro ainda está preso ao seu ex mesmo que ele diz que não quer vê-la nem pintada de ouro, que fala mal dela,você não deve  descartar a possibilidade dele ainda gostar da sua ex. Pode acontecer de vocês saírem e encontrar a ex dele na rua, e você sentir que as coisas ficaram tensas com o encontro, talvez você até perceba que ele sonha com a ex, isso é um sinal de bandeira vermelha nos seu relacionamento.

Essa foi a lista de 9 sinais que o relacionamento não vai dar certo,espero ter ajudado.

Resumo…

Lista de 9 sinais que o relacionamento não vai dar certo:

  1. Você só sente paixão
  2. Você sente quando não pode ser você mesmo
  3. Seu parceiro se comunica com pouca frequência
  4. Você não gosta de seus amigos
  5. Você percebe que seu parceiro está adotando todos os seus interesses
  6. Sua sensação e sua opinião não é valorizada
  7. Você aceita suas falhas mas ele não aceita as suas
  8. Ele trata os outros mal
  9. Ele ainda está presa a um ex

Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *