Voltar Com Ex Depois de 1 Ano – É possível voltar com o ex depois de muito tempo separados?

Voltar com ex depois de 1 ano.

Você encontrou com o seu depois de muito tempo sem se ver e ficou impressionada com o que viu, e agora está pensando na possibilidade de voltar com ele.

Voltar ou não voltar?..vamos lá.

Muitas coisas aconteceu nesse 1 ano separados, ambos já namoraram outras pessoas, mudaram algumas coisas em si mesmo, talvez até personalidades..etc.

Leia também> A história de juliana que depois de ser descartada pelo seu ex conseguiu reverter a situação e fazer ele voltar rastejando aos seus pés.

Antes de querer voltar para o seu ex você precisa responder algumas perguntas para entender o porque deseja se juntar a ele novamente.

Porque deseja voltar com ex depois de 1 ano?

O que te fez mudar de opinião?…

Porque acha que agora vai dar certo o relacionamento?

Seja sincera com você mesma, você pelo menos tentou seguir em frente com sua vida?..se não esse é momento de tentar, talvez o que você ainda sente por ele não é amor de verdade e sim uma obsessão.

Bom..você deve levar em consideração o real motivo da separação de vocês querendo ou não teve um porque.

Esse motivo foi grande ou pequeno?…por exemplo foi uma traição, foi porque ele te deixou pra ficar com outra, foi porque ele perdeu totalmente o interesse por você, foi porque vocês brigavam muito, era porque ele era muito controlador e ciumento ou vice versa…

Leia também> Quanto tempo demora para ex sentir falta?

Independente do motivo você acha que ele ou você mudou e pode voltar a reviver esse relacionamento agora com ambos amadurecidos?

É possível recupera-lo depois desse tempo longe?

Não vamos negar que um ano é muito tempo de separação, mas não é impossível reconquista-lo para tudo há um jeito. Porém você terá começar do zero essa reconquista.

Se vocês tiveram um relacionamento com uma conexão forte, é possível que o seu ex também não esqueceu de você e alguma vez ele lembrou de você.

Se o  rompimento foi desagradável?

Mesmo que isso tenha acontecido já se passou um ano, esse tempo já é suficiente para ele ter esquecido as coisas negativas que ele tinha de você e com certeza só ficou as coisas positivas.

Leia também> Como deixar o ex louco por você – 14 dicas

Entrando em contato com o seu ex

Se você ainda não se encontrou com o seu ex  ok, agora se você já encontrou com ele algumas vezes o interessante é fazer a regra do zero contato ficar longe do seu ex pelo menos os 30 dias e nesse tempo continuar fazendo o que você sempre fazia antes dele aparecer.

Quando passar esse tempo você poderá enviar uma mensagens de texto pra ele ou ligar, eu acho mais interessante uma mensagem.

Você precisa conversar com ele como se fossem  velhos amigos e não velhos amantes, não demostre que você quer reacender a chama do relacionamento passado nada disso.

Através das conversas por mensagens você precisará ativar o interesse dele em querer te encontrar novamente e colocar a conversa em dia.

Quando vocês se encontrar cara a cara você não entrará no assunto relacionamento as coisas precisam ir de vagar, tentar conversar sobre outras coisas que acha que é interessante pra você e pra ele.

Leia também> Como fazer o ex te procurar – 5 passos garantidos

Essa primeira saída precisa ser divertida e espontânea para os dois, o objetivo é demostrar de uma maneira sútil como você é uma mulher diferente e mudada.

Se você quer aprender com um passo a passo com um especialista como fazer o seu ex voltar correndo pra você depois de muito tempo separados, deveria conhecer o Programa O Código da Reconquista.

Espero que esse artigo voltar com o ex depois de 1 ano possa ter ajudado.

Até mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *